Perguntas Frequentes

Hey! Tá precisando de ajuda?
Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para [email protected] que te responderemos logo logo!

1. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos através do PagSeguro e Wirecard (com Cartão de Crédito e Boleto Bancário).

2. Posso parcelar minha compra?
Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o Wirecard como método de pagamento. É possível parcelar em até 4 vezes (com juros).

3. Qual o prazo de entrega dos Correios?
O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida. Postaremos sua compra em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido. Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Wonder To. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?
 
4. Posso personalizar os produtos da Wonder To?
Atualmente não temos nenhum tipo de produto personalizável :)
 
5. Por que eu preciso informar meu CPF?
Usamos o seu CPF para lançar as notas fiscais. Pode ficar tranquila porque ele não é divulgado, todos os seus dados estão seguros.
 
6. Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por email.
b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Wonder To em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
 
7. Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto em duas situações:
a. Se você notou algum defeito enquanto usava - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
b. Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso você pode entrar em contato com [email protected] e te informaremos as condições para realizar a troca

8. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
Se quiser mais detalhes dos produtos mande um email e te enviaremos outras fotos :)

9. Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso! É só enviar um email para [email protected] e informar seu nome e número do pedido. Vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.
 
10. Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?
Neste caso você pode enviar um email para [email protected]Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, ok?